terça-feira, 30 de novembro de 2010

Banho de lua


Olá pessoal já que estamos no verão e a pele bronzeada está totalmente em alta. Nos dias de hoje, banho de lua consiste em fazer com que os pêlos do corpo que não depilamos fiquem loirinhos e sensuais.
O banho deixa os pêlos e penugens dos braços, pernas, bumbum, costas e barriga com um dourado uniforme. Pelinhos descoloridos são muito mais bonitos e combinam com qualquer tipo de pele.
O banho de lua pode ser feito em salões e clinicas de estética, porém para quem não tem tempo ou dinheiro, pode fazer o banho de lua caseiro. Mas como todo procedimento que envolva a pele, é preciso ter cuidados e seguir todo o processo corretamente. Antes de passar o produto, você deve fazer o teste da pele, ou seja, aplique uma pequena quantidade do clareador em uma região do corpo (preferência no braço), e depois de esperar o tempo determinado por este, retire-o e espere 24 horas; após este período se a região do corpo não apresentar vermelhidão e nem “bolinhas”, você pode utilizar o produto sem riscos. 
O procedimento caseiro e o das clínicas e salões é o mesmo, só o preço que é bem diferente! Então,  faça o clareamento dos seus pelos em casa, e sem gastar quase nada. 
Você vai precisar de:
  • água oxigenada 30 volumes
  • pó clareador
  • um pote de plástico
  • uma espátula ou colher de plástico para mexer a mistura
  • um pincel de tintura para espalhar o creme pelo corpo, se preferir
Como fazer:
  • Misture a água oxigenada e o pó clareador na mesma proporção em um potinho plástico. Mexa bem!
  • Espalhe a mistura na área a ser clareada (pernas, braços, virilha, barriga,costas,com exeção o rosto pois é uma região muito sencivel ) com a ajuda de um pincel.
  • Deixe agir por 20 a 30 minutos, tome um banho e hidrate bem a pele.  
Eu faço isso há muito tempo, e acho melhor doque a depilação não tenho muita paciencia de esperar os pelos crescerem . Espero que gostem .

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Dourado para fim de ano


Vem chegando o verão, as festas de fim de ano, e o dourado começa a aparecer com mais força nas vitrines, tendência confirmada.
  Acor é daquelas que adicionam no ato um um toque de glamour a qualquer look. Razão suficiente para que você aprenda a usá-la, seja em produções para o dia-a-dia ou para a noite.

Mas tem algumas diquinha a segur pra não deixar seu look exagerado. Amelhor maneira de usar o dourado durante o dia é investir no tom apenas nos acessórios. Já para a noite, vale a pena escolher uma peça inteira na cor. Pode ser mesclar as peças metalizadas a outras de tons opacos semelhantes, durante o dia, deixe o dourado para os acessórios. Valem brincos, anéis, pulseiras, colares, um bom relógio ou sapatilha. Cuide apenas para não usar todos eles de uma só vez, pois o resultado pode ser meio brega.
Vale coombinar o dourado com outros tons como o branco,vermelho, pretoe até com  rosa fica bem.
Quanto mais uma roupa deixar a pele à mostra, mais casual ela será, e isso independe da cor. Preste atenção se o seu look tem muito brilho ou muitos decotes e recortes localizados ao mesmo tempo. Corpo demais à vista somado a cores chamativas não funciona bem.

domingo, 28 de novembro de 2010

Dicas para clarear virilha e axilas


Olá, hoje tenho uma diquinha bem legal para você que tem as axilas e virilhas escuras é possível amenizar as manchas em casa com medidas simples. Uma dica é fazer esfoliação uma vez por semana com cremes esfoliantes faciais, para estimular a renovação celular. O produto deve ser aplicado com movimentos circulares e a depilação nos dois dias seguintes à esfoliação não é recomendada. Também é importante manter a pele bem hidratada.
Vou passar pra voces duas receitinhas eficientes, cujos ingredientes têm propriedades clareadoras e calmantes. Ao diminuir a irritação da pele, elas ajudam a clarear e a evitar o surgimento de novas manchas. Ambas são fáceis de preparar e não têm restrições de uso. 


Máscara de fubá com aveia
Ingredientes
● 2 colheres (sopa) de aveia (possui substâncias clareadoras)
● 2 colheres (sopa) de leite em pó (ajuda a clarear a pele por ter ácido lático)
● 2 colheres (sopa) de fubá (elimina impurezas)
● 2 colheres (sopa) de soro fisiológico (para diluir)
Modo de preparo
Misture os ingredientes.
Aplicação
Aplique na região suavemente, com movimentos circulares. Lave com água mineral. Repita o procedimento a cada 20 dias, até conseguir um bom resultado.


Máscara de maisena
Ingredientes
● 1 e ½ xícara de leite (ajuda a clarear a pele por causa do ácido lático)
● 1 colher (sopa) de mel (possui substâncias nutritivas)
●1 colher (sopa) de maisena (possui substâncias calmantes)
Modo de preparo
Misture todos os ingredientes frios. Coloque a mistura no fogo até formar um mingau. Deixe esfriar.
Aplicação
Aplique a pasta morna na área manchada. Deixe agir por 15 minutos e retire. Passe um creme hidratante. Repita o procedimento a cada 15 dias. Caso a pele continue manchada, aplique a máscara duas vezes por semana, até clarear.
  Eu já testei a máscara de fuba e aveia e comigo funcionou muito bem, e como ta chegando a hora de colocar o biquini não vamos fazer feio  né.

sábado, 27 de novembro de 2010

Panetone para a ceia

Olá pessoal, vi alguma dicas para incrementar seu panetone para a ceia de natal, cada um mais delicioso que o outro pode dizer by by para sua dieta.
                                                    Chocotone com brigadeiro
.2 latas de leite condensado
.2 colheres (sopa) de margarina
.1/4 xícara (chá) de leite
.3 colheres (sopa) de chocolate em pó
.bolinhas de chocolate ao leite e de chocolate branco
.1 chocotone pronto de 500 g


Em uma panela, misture o leite condensado, a margarina, o leite e o chocolate em pó. Leve ao fogo, mexendo sempre até começar a aparecer o fundo da panela. Deve ficar um pouco mais mole do que o ponto de enrolar. Deixe esfriar. Corte o chocotone em cinco discos. Coloque uma camada de brigadeiro sobre cada disco. Reserve um pouco de brigadeiro. Leve o panetone recheado à geladeira até o recheio firmar. Depois de gelado, sobre a tampa espalhe o brigadeiro reservado e cubra com as bolinhas de chocolate ao leite e branco.
Ai  ai gente fala sério isso ai num é uma bomba! bom apetite, depois trago mais recitas de panetone para o natal,bijinhos ate mais.
 

Fonte: Mdemulher culinária

Esmalte do dia

Olá, estou tentando não tirar as minhas cuticulas, mas ta dificil e muito. Agora vivo passando creme nas mãos, eu tirava toda semana  agora imaginem como ela é grossa... mas eu vou conseguir.
hoje eu estava a fim de  usar um rosa bem chamativo então eu escolhi o Nagenta-Lumi da Ludurana. beijos!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Esmalte mais caro do mundo


Gente olha só  o precinho dessa coisinha minuscula R$ 225 mil feito de lascas de ouro com tampa cravejada em brilhantes, com mais de mil pedras. O vidro do precioso esmalte está em exposição na vitrine da loja e o produto será produzido pela joalheria somente sob encomenda. ( vou encomendar o meu rsrsr ) O Models Own, lançado pela joalheria inglesa Frost of London. Pra mulheres que tem muito dinheiro pra esbanjar.

Os homens também fazem sobrancelhas


Olá, hoje to aqui pra falar dos homens que fazem as sobrancelhas. Antigamente os homens tinha essa prática como só para as mulheres, ou qualquer tipo de cuidados com o corpo.
 As coisas mudaram tanto desde os anos 90 pra cá, que  muitos homens são mais vaidosos do que muitas mulheres, eles agora fazem a sobrancelha, pintam as unhas, limpeza de pele e muitos outros tratamentos de beleza, são chamados de metrossexuais. Na maioria das vezes são incentivado pelas próprias mulheres,pois as mulheres hoje querem sempre os homens cada vez mais"arrumadinhos" e não parecendo um "homem das cavernas".
 Muitos homens famosos fazem suas sobrancelhas como por exemplo: Os jogadores Lúcio, Cristiano Ronaldo e David  Backham. Da mesma forma que eles cortam os cabelos, eles podem arrumar a sobrancelha. É claro que fazer a sobrancelha masculina é completamente diferente da forma de fazer a sobrancelha feminina, já que os traços masculinos devem ser preservados. Porém uma simples eliminada no excesso de pêlos pode mudar a aparência e suavizar a expressão do rosto sem mudar o semblante.
 Uma dica importante para os que querem moldá-las ou apenas eliminar o excesso de pêlos é procurar a ajuda de um profissional capacitado.
 Os pêlos dos homens são mais grossos do que os pêlos das mulheres, por isso a retirada se torna mais dolorida. Talvez essa também seja uma razão para que muitos não a façam. Ainda assim acreditem, retirar o excesso de pêlos das sobrancelhas deixa os homens mais bonitos!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Creme para pés e mãos

.

Olá,  to aqui pra falar de um creminho que eu comprei para pés e mãos que  achei ótimo, com o precinho bem em conta e me parece que rende bastante.
Tem esse potinho de 120g e tem maior também. Eu sempre passo ele a noite  nos pés e coloco uma meia pra dormir , no dia seguinte os pés estão bem macios, o cheirinho que é um pouco enjoativo" bom eu achei mas muita gente gostou do cheirinho dele, gosto não se discute né".
beijos!!!!

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Unha mesclada

Olá hoje vim mostrar algumas unhas mesclada que eu fiz , acho bem bonita esse tipo de unha, tem que ter muita paciencia.                                                                                                                           
Tem a técnica da água mas  eu não consigo fazer direito e ainda borra todo o dedo da um trabalhão pra limpar, com a esponja tambem fica legal mas o efeito que essa  técnica dá é bem legal.
Bom  nessa foto de cima eu usei o  Gabriela da Risqué e o branco purissimo,é muito fácil é só pingar umas duas gotas do branco na unha e depois a cor que você desejar e com um palito fino você vai mesclando as cores tendo o cuidado de não misutrar muito, eu dei um acabamento com o  gliter Fashion da Avon.
Na foto de baixo eu usei o Obcessão da Risqué , é oque eu mais gosto.
Espero que gostem bjs!
 

domingo, 21 de novembro de 2010

Misturinha

Olá, hoje resolvi pintar com ma misturinha que eu fiz já faz um tempão, é um azul bem clarinho com um toque de cinza. Era pra ter ficado melhor achei que ficou faltando aguma coisa na cor, mas ta valendo.
Espero que gostem.bjs!

Coisas interessantes

Olá, já faz um bom tempo que eu queria falar sobre um produtinho que eu uso pra estancar o sangue daquele bifinho que de vez em quando acontece. 
Uma amiga minha tem um salão e trouxe de Portugal uns palitinhos que parece palito de fósforo, que era usao pra estancar as irritaçãoes das barbas dos clientes. Eu trabalhei com ela durante um tempo  como manicure e comecei a usar esses palitinhos também que são muito práticos e maravilhososss.Ele estanca rapidamente o sangue e não fica  avermelhado o local muito bom mesmo. Nunca vi algo assim aqui no Brasil. O primeiro é francês e o outro não encontrei muita coisa sobre ele. 
Bom é isso, bjs ate mais.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Coisa séria 'Câncer de mama"


Bom gostaria de compartilhar com vocês um assunto que acho muito importante, e que todas as mulheres independente da idade deveriam saber sobre o "câncer de mama".
Câncer de mama é o desenvolvimento anormal das células do seio. Estas células crescem e substituem o tecido saudável. é provavelmente o mais temido pelas mulheres, devido à sua alta freqüência e sobretudo pelos seus efeitos psicológicos, que afetam a percepção da sexualidade e a própria imagem pessoal. Ele é relativamente raro antes dos 35 anos de idade, mas acima desta faixa etária sua incidência cresce rápida e progressivamente.
Câncer de mama é uma doença tratável. A descoberta precoce é a chave para sobreviver ao câncer de mama. O câncer normalmente começa com um pequeno nódulo que, com o tempo pode crescer e se espalhar para áreas próximas, como os músculos e pele, assim como nódulo de pus sob o braço. Principalmente o tumor pode se espalhar para órgãos vitais como fígado,cérebro, pulmão e espinha.
A causa do câncer de mama não é conhecida. Qualquer mulher pode desenvolver câncer de mama e apesar de muito menos comum, homens também podem. 
Sintomas- Na maior parte das vezes o primeiro sinal do câncer de mama é um pequeno nódulo no seio. O nódulo é geralmente indolor que pode crescer lenta ou rapidamente.
Outros sintomas do câncer de mama incluem:
- Mudança de cor, reentrâncias, enrugamentos, ou elevação da pele em uma área do seio
- Uma mudança do tamanho ou formato do seio
- Secreção no bico do seio
- Um ou mais nódulos nas axilas.


 Para descobrir o câncer de mama o mais rápido possível, você deverá, a partir do momento que tiver idade suficiente para ter exames ginecológicos anuais:

- Fazer um auto exame mensal,
- Fazer exame médico pelo menos uma vez ao ano
- Fazer uma mamografia entre 35 a 39 anos de idade. A partir daí, após os 40 a cada 1 ou 2 anos, de acordo com o programa recomendado pelo seu médico. A partir dos 50 anos, você deve fazer uma mamografia a cada ano. Se você apresentar características de alto risco de câncerde mama, você deve começar a fazer mamografias regulares aos 35 anos ou menos.

A maior parte dos nódulos não são câncer. Na maioria das vezes eles são cistos com fluidos no tecido do seio que aumentam e diminuem com o ciclo menstrual. Mas todo nódulo deve ser avaliado.
Quanto mais as mulheres fizerem o auto-exame regular, mais o câncer será constatado prematuramente. Como a mamografia e outras tecnologias aperfeiçoam-se, o câncer tem sido detectado antes mesmo de sua existência ser sentida ou suspeita.
Repassem essa postagem pois, boas informaçãoes deve ser repassadas. bejinhos!!!! 

Concurso Natura

Olá, a Natura  lançou um concurso Natura Faces e você na balada, é muito facil participar! É só enviar uma foto sua com até três amigas com maquiagem para noite, e uma resposta bem criativa para a pergunta.
                            "Como Natura Faces te ajuda a brilhar na balada?".
Bom gente para mais informaçãoes clique na imagem. Eu vou providenciar correndo o meu look.Bjos!!! 

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Esmalte do dia

Olá, nossa de tanto procurar novas marcas de esmaltes aqui na minha cidade, ontem encontrei em uma farmácia esmaltes  da Ludurana com um precinho melho que os outros. Já cheguei em casa anciosa pra pintar as unhas com "azulle" que achei muito lindo.
Gostei muito da marca, pois ela fica com um brilho bem legal e seca bem rápido. Continuo a procura de novas marcas de esmaltes e enchendo o saco dos comerciantes.bjs!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Sobrancelhas


A sobrancelha é um dos itens mais importantes do rosto de uma pessoa, pois é considerada a moldura do mesmo. Elas podem indicar a personalidade e até mesmo o temperamento de uma pessoa, por isso é preciso estar atento ao formato escolhido para a sobrancelha, unindo essas características ao que melhor se encaixa no seu tipo de rosto.
Normalmente as mulheres preferem a depilação com cera quente à pinça, eu aconselho a forma mais dolorida que apesar de parecer a mais difícil é a mais segura, a cera quente deixa as pálpebras flácidas. Para aquelas que sentem muita dor na hora de depilar a sobrancelha já tem no mercado uma pomada anestésica deixando assim essa hora de tortura indolor.
O ideal é que você faça o formato de suas sobrancelhas em um salão, e assim só fica encarregada da manutenção.
Se você cometeu um erro na hora de arrancar os pelos, disfarce a falha  com uma sombra que mais se aproxime da cor de sua sobrancelha.  NÃO tente corrigir a falha afinando outras partes da sobrancelha. O uso excessivo  de lapis nas sobrancelhas tampam os poros e atrapalham o crescimento dos pêlos, podendo ocasionar até a quedas dos fios. 
A maquiagem definitiva para sobrancelhas é prática, mas limita a possibilidade de mudar de desenho e desbota com o tempo, além de, em muitos casos, elas parecerem artificiais.

 Alguns desenhos de sobrancelhas de famosas, umas das mais pedidas é a das atrizes Juliana Paes e Céo Pires.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Francesinha cor de rosa

Oi meninas, hoje fiz uma frencisinha colorida e um pouco "patricinha". Bom eu passei uma mão de Renda da Risqué, depois fiz a francezinha com o Penélope Charmosa da Risqué e por cima da francesinha bolinhas brancas  e fiz o lacinho com tinta preta.
 Espero que gostem,até a proxima decoração beijinhos!!!

Feriadão 15 de novembro

Olá, que feriadão eim aqui só chuva e mais chuva. Quem sabe me dizer  feriado de que? PROCLAMAÇÃO DA REPULBICA. Vamos relembrar um pouquinho da aula de historia ( mas não daquele professor chato ).
A Proclamação da República Brasileira(1889) foi um episódio da história do Brasil, ocorrido em 15 de novembro de 1889, que instaurou o regime republicano no Brasil, derrubando a monarquia do Império do Brasil, pondo fim à soberania do Imperador Dom Pedro II.
A Proclamação da República ocorreu no Rio de Janeiro, então capital do Império do Brasil, na praça da Aclamação, hoje Praça da República, quando um grupo de militares do exército brasileiro, liderados pelo marechal Deodoro da Fonseca, deu um golpe de estado, sem o uso de violência, depondo o Imperador do Brasil, D. Pedro II, e o presidente do Conselho de Ministros do Império, o visconde de Ouro Preto.
Foi instituído, naquele mesmo dia 15, um "Governo Provisório" republicano. Faziam parte deste "Governo Provisório", organizado na noite de 15 de novembro, o marechal Deodoro da Fonseca como presidente da república e chefe do Governo Provisório, marechal Floriano Peixoto como vice-presidente.
 Mas oque é república? É o regime político em que o chefe de Estado é eleito pelo povo de forma direta ou indireta, por meio de uma assembléia representativa, para cumprir um mandato por “tempo determinado”. A república pode ser parlamentarista, sistema em que o poder se concentra no Parlamento, ou Presidencialista, em que o Chefe de Estado detém também a chefia de governo. Por definição, a organização política republicana está voltada para a gestão do interesse comum da sociedade.
É  sempre bom  estar bem informada, mas agora é curtir o dia de folga mesmo com essa chuvinha ( aff ).
Bom feriado a todos!!!!!

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Esmalte do dia

São tantas cores de esmaltes, que quando se vai escolher a indecisão bate e fica. Eu fiquei quase 20min pra escolher um esmalte, e olha só qual escolhi.

O pedra granada da Risqué efeito fosco, até passando o extra brilho nele  fica bonito, a Risqué tem um vermelho vermelho igual a esse que me fala na memória agora.
Espero que gostem.bjs!

Artesanato "Enfeites de natal"

Oi gente  tá pertinho do natal ficamos todos preocupados com as decorações, no entanto ficamos um pouco despreocupadas pois hoje em dia existe uma variedade enorme de enfeites de natal.
 Hoje comecei a procurar sobre enfeites de natal reciclado e encontrei num blog o http://www.oartesanato.com/
uma dica linda de reaproveitamento de materiais como tecido, papel entre outros. 
 mas oque eu achei mais interessante  foram os enfeites feitos de lampadas velhas, olha só que linda:
Lá tem todo o passo a passo do enfeitePASSO-A_PASSO. Acho ótimo essa idéia de confeccionar nossos próprios enfeites, teremos uma árvore personalizada e poderemos fazer o artesanato e com a familia inteira aproveitando o momento pra colocar o papo em dia não é?
Espero que tenham gostado.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Sucos desintoxicantes


Para liberar as toxinas acumuladas no corpo pela alimentação em excesso, pelo consumo de alimentos inadequados e até mesmo pelo estresse, o consumo de sucos desintoxicantes é uma alternativa natural e bastante saudável.
 Os sucos desintoxicantes podem ser feito a partir de frutas e vegetais frescos, que são ricos em fibras e excelentes fontes de nutrientes.
Algumas frutasque tem a cção desintoxicante são: maçã, laranja, cenoura, abacaxi, melão, manga, tomate, beterraba, clorofila, agrião, limão, mamão, caqui, couve, agrião, pepino, morango entre outros.
Os benefícios dos sucos desintoxicantes para o organismo são diversos, entre eles o aumento na disposição, pele hidratada, ajudam na qualidade do sono, memória e lucidez, reforçam o sistema imunológico ativo prevenindo de doenças, aumentam a resistência a gripes e resfriados, melhoram o sistema cardiovascular controlando a hipertensão. Além disso, promovem um ótimo funcionamento intestinal e ajudam a tonificação de pulmões, rins e fígado  e devolve o brilho da pele e cabelos.
 Existem várias receitas desintoxicantes  com ações diferentes no organismo, mas todas promovem o bem-estar. Confira algumas delas:

Suco desintoxicante

-1 cenoura
-1 pepino (com casca)
-½ beterraba média e crua
-½ xícara de chá de talos e folhas de hortelã
-1 suco de limão e raspas da casca


Suco desintoxicante e laxante
-1 fatia de mamão
-1 suco de laranja
-1 suco de limão
-5 ameixas secas ou uva passa sem caroço

Suco desintoxicante e digestivo

-1 xícara (chá) de abacaxi em cubos
-1 cenoura
-1 xícara (chá) de talos de erva doce
-1 suco de limão e raspas da casca


E preciso usar uma centrífuga ou liquidificador para bater bem os ingredientes. Evite usar muita água, mas caso prefira, meio copo de água filtrada ou água de coco já é o suficiente para deixar o suco mais cremoso.Evite utilizar açúcar refinado ou adoçantes que contenham aspartame e ciclamato. Para dar um gostinho especial ao suco, prefira incluir mel puro, de acordo com sua preferência, ou utilize aspartame natural – aqueles com princípio de frutose ou sucralose, facilmente encontrados no mercado.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Momento da "PIADA"

Um pouco de discontração também é bom né por isso resolvi colocar o memento da piada, de vez em quando vou postar umas piadinhas pra rir um pouco e até contar pros amigos.
Pinga de graça

Um mineiro chega no bar epergunta:
-Cê pode mi vedê pinga fiada?
O dono do bar responde.
-Ta vendo aquele cara forte e alto ali no canto?
É o seguinte: de tanto ele fazer musculaçãoseu pescoso
parece que ficou pequeno, e quem chama ele de
pescocinho leva uma baita surra.
Se você tiver coragem de chamar ele de 
pescocinho eu te dou pinga de graça por um ano.
O mineirinho pensa "um cadim de nada" vai ate a mesa do
cara e diz baixinho:
-Meu amigo cê ta bão?
-Mas eu nem te conheço.
E o mineiro falando baixinho
-Uai agente pesca junto sempre!
-Não. tenho certeza que você nunca pesca comigo!
Ai o mineiro diz bem ALTO.
Pesco sim pescosim.

Óculos de sol "Indispensável"


Os óculos são considerados por muitas pessoas acessório indispensável ao rosto. De todos os formatos, estilos e tamanhos, os óculos possuem muitas funcionalidades, que muitas pessoas desconhecem.
Quero falar dos óculos não só como acessório da moda, mas como uma proteção aos olhos.
Um óculos de sol de boa qualidade pode bloquear os raios UVA, UVB  que podem atingir os olhos favorecendo o surgimento de catarata e de lesões ou doenças oculares. Assim, protegem os olhos contra o envelhecimento prematuro. Um óculos de sol de má qualidade pode causar o efeito inverso, não protegendo contra os raios ultra violeta e ainda dilatando as pupilas, fazendo com que a exposição aos raios seja ainda maior.
As pessoas têm que ter em mente que tudo o que os raios ultravioletas causam de malefícios a pele, também atinge os olhos. 
Cada vez mais diversificado, os óculos também ditam moda.O fundamental antes de sair comprando um óculos de sol é saber qual o tipo o modelo favorece o seu tipo de rosto , afinal o que fica bem naquela atriz pode não valorizar o nosso look.

* Para pessoas com o rosto REDONDO, o ideal é escolher um óculos com armação  quadrada, que deixam o rosto mais alongado.
* Caso o seu rosto seja OVAL, você é uma pessoa privilegiada e pode usar e abusar de todos os tipos e modelos de óculos de sol.

* Já para as pessoas com o rosto QUADRADO , o modelo ideal são os óculos redondos e ovais.
*Os óculos grandes, que são a última tendência do momento ,deve-se ter um pouco de cuidado nas escolhas pois esses modelos ficam ótimos em mulheres altas e que tenham cabelos com volume.Já as baixas e com cabelos muito lisos devem evitar os modelos grandes.
 Leves, pesados, de acetato ou de metal, os óculos são comercializados tanto por marcas poderosas - para poucos bolsos - como em opções divertidas, coloridas e com precinhos amigáveis. Não tem desculpa, encontre já o seu!


terça-feira, 9 de novembro de 2010

Mais decoração



Como eu disse na postagem anterior  não gosto muito de decoração em todas as unhas, imaginem se  tivesse todas as unhas decoradas...( muita informação pra uma mão so ). Espero que gostem dessa também.bjs!

Unhas do fim de semana

Decidi fazer uma coisinha bem mimosa, não ficou muito boa pois eu tentei fazer igual a um adesivo da hello kitty.
 Achei que ficou bem delicadinha, pois não gosto muito de decoração em todos os dedos.
Espero que gostem bjs!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Coleções de esmaltes "Verão 2010-2011"

Verão é a estação ideal para ousar  nas cores das roupas e principalmente nos esmaltes.São tantas marcas de esmaltes e todas elas lançando uma cor mais linda do que a outra, eu como sempre fico aqui babando em certas cores e certas marcas (pois como já disse anteriormente aqui na minha cidade não tem muita variedade aff ), mas vamos nos deliciar com cada coleção de verão 2010-2011.
Vamos começar pela RISQUÈ, Todas as cores muito lindas, a minha preferida é "cintura baixa".( Ainda bem que esse ai eu encontro.)
Agora as duas coleções da COLORAMA, essa é a coleção fashion, o meu favorito é o "jeans" ( desse também encontro )
Coleção Aquarela tropical que  amei todas as cores, Aliás as cores  estão bem diferentes prara todos e gostos.

Agora vamos  a coleção da  HITS ESPECIALLITÀ, agora começa a tortura de esmaltes que se eu quiser apreciar essas maravilhosas cores tenho que comprar pela internet ou pedir a alguém pra comprar pra mim em outro lugar, como por exemplo esses lindos vidrinho aqui com essas cores maravilhosas
As cores mais verão FINA FLOR, tudo de bom todas lindas e discretas.

Agora a coleção da IMPALA, que eu achei bem apagadinha não tem muito colorido, mas o roxinho é lindo.

Agora da pra comparar um pouco cada coleção, mas ai ainda faltam muitas marcas, depois eu faço um post  com outras. Alguma coleções tem umas cores muto repetidas mas cada uma com o seu diferencial. Espero que  gostem. bjs

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Verão -lembra PROTETOR SOLAR


 Protetor solar não é indispensável somente  quando se vai á praia, mas todos os dias .E uma questão de saúde, proteger a pele contra a radiação ultravioleta do sol, é uma necessidade para todos que queiram reduzir os efeitos dos raios solares sobre o corpo. As consequências de simplesmente não usá-lo vão de queimaduras a um maior risco de câncer de pele no longo prazo, passando por envelhecimento prematuro da pele.
 Vou tentar  esclarecer algumas dúvidas sobre os protetores. Vamos começando pela diferença entre protetores e bloqueadores.  Os bloqueadores solar  como o nome já diz, bloqueia os raios UVA e UVB e são mais consistentes, geralmente indicados para pessoas com peles mais cessíveis. Os protetores apenas diminuem a ação desses raios.
 Mas e os raios UVA e UVB? A radiação UV é uma parte da luz solar que atinge a Terra. Eles penetram na nossa pele profundamente causando reações imediatas como as queimaduras e o bronzeamento. Então, a radiação UV é dividida em UVA e UVB. O UVA é intenso durante quase todo o dia e pode ser muito prejudicial a saúde (o que causa envelhecimento precoce e câncer), o UVB é aquele que deixa nossa pele parecendo um pimentão, ele é mais intenso entre 11h e 15h.
 Para a pele do rosto é sempre bom usar um protetor específico, pois a textura da pele do rosto não é a mesma do restante do corpo.
 O ideal é aplicar o protetor pelo menos 15 minutos antes da exposição ao sol, e reaplicar a cada duas horas.
 Depois da exposição ao sol é sempre bom passar um bom hidratante na pele pois, 
os cremes hidratantes têm a função de devolver a umidade natural da pele. Além de repor a água da pele, o hidratante auxilia na prevenção de queimaduras e evita o ressecamento, ou seja, o descascamento.
 Abuse dos acessórios, como chapéus, óculos e viseiras. assim você irá curtir a praia ou a piscina bem protegida e linda.
 Veja algumas opções de protetores:

1-Creme bloqueador solar facial FPS30 Avon. Com o uso regular diário, ajuda a reduzir a aparência de linhas finas.
Sua textura leve é ideal para o uso diário e permite o uso da maquiagem logo após sua aplicação.
2-Nivea light feeling FPS 50. Seu grande diferencial é a fórmula não gordurosa e de rápida absorção que espalha ainda mais fácil e não deixa resíduos na pele.
3-L´Oreal expertise loção FPS 60.Apresenta uma fórmula resistente à água, com textura leve, de rápida absorção, além de oferecer um perfume agradável. Para ser utilizado no corpo e rosto. Além de ser um dos meus preferidos.
4-Sundown Bloqueador Solar FPS50. Loção Cremosa, não oleosa, que hidrata a pele e evita o ressecamento.
5-Cenoura e bronze FPS 15. Mantém o mesmo nível e eficácia contra os raios UVA e UVB durante todo o tempo de utilização do produto.
6-Emulsão Protetora Hidratante FPS 30 Natura. Ajuda a combater os radicais livres. Sua formula hidratante, de textura leve e fácil de espalhar.
 Espero que tenham gostado.