sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

FELIZ ANO NOVO!!!!! Que venha 2011

Olá meninas, venho pra desejar a todos um feliz 2011 cheio de PAZ, HARMONIA, AMOR... todos os semtimentos bons que se possa desejar,Beijinhos !!!


terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Sorteio no blog Gordinha retada

Olá meninas estou participando do sorteio do blog gordinha retada, participem também!!!
A minha chará Vanessa esta sorteando  a Coleção Festa da Fina Flor.


Para participar é so Entrar aqui  mas é bom correr porque o sorteio começa hoje dia 28 e termina dia 5 de Janeiro de 2011. Boa sorte a todas que participarem.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Correria total!!!

Olá meninas como  passaram no natal? Bom meu natal foi bem corrido, tive que ser a cozinheira da ceia na casa do meu tio então não tive tempo pra nada  e quando eu disse nada é nada mesmo( nem pra pintar as unhas aff). Em seguida tive que arrumar as malas pra ir ao encontro do meu amor  em Mantena MG, a viagem foi bem cansativa mas valeu o esforço, nossa nunca vi tanta  montanha de pedra na minha frente como eu vi nessa viagem tudo muito lindo, depois faço uma postagem com fotos pra vocês verem.
Quando  tiver um tempinho postarei mais novidades beijinhos!!!!!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Feliz natal a TODOS!!!!!

Unhas do dia

Oi meninas como vão? Nossa que correria pro natal é tanta coisa pra fazer, que agente fica desnorteada.
hoje o post vai ser bem rapidinho  vim trazer uma  decoração simples, são as unhas de uma amiga  a Juliana, foi usado o Obsessão da Risqué e feita as flores brancas com no meio um glitter prata. O que vocês acharam? Beijos até mais.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

O Verão chegou !!!!


Olá meninas como vão? nossa ando meia sem tempo e sem muita inspiração pra fazer  as postagens, mas hoje to aqui pra falar  que hoje se da inicio  a estação mais esperada em todo o mundo o VERÃO, que dá inicio em 21 de dezembro a 21 de março. Aqui na Bahia o verão chegou a muito tempo, porque já faz um tempão que aqui ta um calor de derreter.
As principais características da estação são dias longos e quentes (temperatura elevada), mas também possui dias geralmente chuvosos.
O Verão é marcado por intensas chuvas, principalmente em regiões com o Clima acentuado, ou seja, bem definido. Por possuir dias quentes, a tendência é acontecer evaporação da águas e com isso acontecer a precipitação, ou seja, a formação das nuvens de chuva.

E um período de muito cuidado com a pele e com o corpo. Use sempre protetor solar ,beba bastante liquido,use sempre um óculos de sol, exponha se ao sol nos horários adequados, etc.
Não importa o local, o importante é se cuidar. Apesar de a praia ser considerada a grande vilã não é só na beira do mar que você deve ter cuidados para manter o corpo a salvo dos malefícios dos raios solares. Em qualquer lugar que você estiver, cuide sempre para que a pele sofra o menos possível com os efeitos do sol. Bom é isso ai, bom verão para todas.Bjs!

domingo, 19 de dezembro de 2010

UNHAS Vou brilhar muito no meu niver

Oi pessoal vou mostrar a voces as unhas que eu fiz pro meu aniversário. Nossa to ficando velhinha cada vez mais rápido aff.
Bom eu queria algo bem forte dai resolvi forçar bastante no glitter, primeiro eu  pintei as unhas como preto da impala  e depois eu fui espalhando um pouco de glitter vede começando pelas pontas das unhas, mas deixando bem mais carregado nas pontas glitter prata da dote.Gostei bastante do efeito  e oque vocês acharam??? Aguardo comentários bjs!!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Esmaltes Ludurana


Olá meninas como vão? Hoje estou bem contente até porque estou percebendo algumas melhoras em encontrar novas marcas de esmaltes aqui na minha cidade.
E uma delas foi a Ludurana, testei e adorei as cores e o melhor com um precinho bem em conta. Então resolvi mandar um e-mail parabenizando a ludurana, pois gostei muito dos esmaltes, e por incrível que pareça em menos de dois minutos me responderam (e esse é o sonho de todas nós, resposta rápida rsrs ), pois bem quem me respondeu foi a Nina  ela foi muito atenciosa comigo, e me propôs a parceria, agora não vou sossegar enquanto meus esmaltes não chegarem.

Gente o que eu achei interessante é que eles não tem algumas das principais substancias que causam as terríveis alergias como o toluene, fomaldeide e dibutyl phthalate.
 E como eles são de alta definição são ótimos para apenas uma aplicação ajudando a economizar o nosso tempo que é tão precioso não é? As cores estão maravilhosas e pra quem gosta de cintilantes os 2 em 1 são perfeitos e cada um mais lindo que o outro.
Bom é isso agora é só aguardar e depois mostrar pra vocês os swatches da ludurana, espero que seja o mais breve possível. bjs!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Bijuterias que emagreçem???

Isso mesmo! O acessório certo realiza o milagre que nenhuma dieta consegue: o de fazer você parecer mais magra em segundos. Sigam as dicas:

Esconda a barriga com correntes compridas

Colares longos esticam o tronco e disfarçam os pneuzinhos. Escolha um modelo que contraste com a blusa. Deixe o colar 6 cm acima da cintura. Outra opção é pendurar os óculos numa corrente lisa

 

 

Afine o rosto com colares em forma de V 

As bochechas e o contorno do queixo ganham maior definição com correntes que fazem um bico onde se pendura o pingente. Quando mais pontudo for esse bico, mais esguio parecerá o visual. Aposte nos detalhes finos e compridos.

 

 

Estique o pescoço com brincos retangulares

Seu objetivo é disfarçar os quilinhos extras? Então, aposente urgentemente os brincos de bolas e os modelos cheios de penduricalho! Prefira os retangulares ou com aro em forma de figura geométrica.

 

Abuse das pulseiras para afinar os braços

Ninguém merece dar tchau de miss, com o cotovelo colado ao corpo, só para não denunciar a flacidez. Então, trate de desviar a atenção para os pulsos. Um bracelete grandão ou várias pulseiras fininhas resolvem!

 

Use um broche para destacar a cintura

Opte por um bem colorido ou brilhante, e enganche no cós lateral da calça. Se você estiver de jeans, vale furar o cinto mesmo. Broches de 5 cm de largura (ou mais!) dão um efeito ainda melhor.

Bom meninas a dica dos brincos retangulares com certeza dão a aparência de que o pescoço está mais compridos mesmo. Espero que gostem das dicas bjs!! Haa não esqueçam de deixarem comentários.


Unhas do dia

Olá meninas, nossa aqui o calor não dá trégua aff. Bom como o natal pede um esmalte vermelho e eu adoro glitter olha só a unhas que fiz, não ficou muito bonita mas dá pro gasto rsrsr.
 Eu usei o Gabriela da Risqué em toda a unha depois usei o Starlet da Impala para dar um fundo prata na unha mas so dei umas batidinhas com pincél nas pontas das unhas e reforcei com gliter prata.
Abraço a todas, oque vocês acharam? deixem comentários.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

+ Panetone recheado huumm

Olá pessoal, tenho pra voces mais uma receitinha de panetone de dar água na boca.É bom diferenciar um pouco e deixar aquele panetone tradicional de lado e com isso até a dieta fica de lado, então vamo lá.
                                                               Panetone recheado
.2 panetones de 500 g cada
.500 g de creme de leite fresco
.3 colheres (sopa) de açúcar
.1/4 de litro de sorvete de morango
.150 g de chocolate meio amargo picado
.1/2 lata de creme de leite


.1 colher (sopa) de margarina
.3 colheres (sopa) de cacau em pó
.1 xícara (chá) de açúcar
.5 colheres (sopa) de leite


Abra uma tampa de cada panetone. Retire o miolo, deixando uma borda e fundo de 2 cm. Reserve. Bata o creme de leite com o açúcar até dar ponto de chantili. Com uma colher distribua o chantili no fundo e nas laterais dos panetones. Leve ao freezer. Deixe o sorvete amolecer um pouco e distribua sobre o chantili já firme. Leve novamente ao freezer até firmar. Derreta o chocolate em banho-maria e junte o creme de leite. Esfarele o panetone reservado, misture com o creme de chocolate e preencha o restante dos panetones. Coloque a tampa e volte ao freezer.
Cobertura:
Em uma panela misture todos os ingredientes. Leve ao fogo até levantar fervura. Deixe esfriar e coloque sobre os panetones. Deixe no freezer até a hora de servir. 

Dica:
Faça os panetones com três dias de antecedência e conserve no freezer.

 Esse ai  é de dar agua na boca mesmo, e engordar  só de olhar rsrsrs. beijos!

Fonte: Mdemulher culinária

domingo, 12 de dezembro de 2010

Unhas do dia

Olá pessoal tudo bem com voces? Bom  como hoje não tinha nada de interressante pra fazer e acordei muito cedo não sei pra que, resolvi pintar as unhas com alguma idéia de detalhe pro natal mas nada muito chamativo.
 Fiz uma coisa bem simples e que eu amei, pintei as unhas de branco purissímo e com um esmalte verde e vermelho que são as cores mais usadas em decorações natalina, fui fazendo pinguinhos decrescentes na unha e finalizei com o glitter genipabu da dote.
Espero que gostem, bom domingo a todas beijos!!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

EU QUERO!!!!! Flores para o cabelo


Olá pessoal, eu invoquei quero flores pro look de natal, como meu cabelo é cacheado acho que fica bem legal, espero que não seja mais um dos meus desejo que quando realizo não dou a mínima importancia depois.
Bom fiz algumas andanças aqui na minha cidade e não encontrei nenhuma flor de tecido que me agradou (já imaginava aff ), acho que vai ser o jeito confeccionar a minha própria flor.
Voces sabiam que antigamente as flores eram muito usadas nos cabelos das damas da sociedade, quanto mais ricas e imponentes mais caras eram as flores para mostrar o seu status na sociedade. Com o passar dos anos as flores foram tornando-se grandes aliadas das mulheres em todas as ocasiões, principalmente nas festas de casamento ou em festas elegantes onde era necessário usar chapéus. Hoje as flores estão presentes em todos os momentos e são feitas de todos os materiais, de pano ou de plástico, do material que for elas sempre vão ser belas e estarão presentes na cabeça das mulheres.
Ainda bem que para usar as flores no cabelo não existe uma maneira certa. As opções de flores são muitas e podem ser usada na decoração de cabelos, na cintura, no jeans, em anéis, colares ou pulseiras, cada pessoa escolhe o melhor jeito para usar as flores. Até os chinelos Havaianas vieram para o verão decorados com motivos de flores, muito coloridos para combinar com todo tipo de roupa. As flores podem vir presas em um rabo de cavalo, ou em uma trança, ou ate mesmo atrás da orelha prendendo uma mecha dos cabelos
 Acho que vou tentar fazer essa ai que ta com o coraçãozinho, só estou acumulando coisas pra fazer  ai ai.
Espero que tenham gostado, deixem comentários beijos!!!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Esmalte do dia

Olá pessoal,  me desculpem  por as imagens do blog terem ficado por um tempo sem  visualização, eu acabei desativando a visualização sem querer rsrsrsr , mas agora esta tudo certinho.
Gente que calor é esse que ta fazendo por aqui, nem dá vontade de sair de casa.
Bom  o esmalte escolhido hoje é o Cleópatra da Impala, bom ele  é super concistente basta uma camada e ta perfeito,ideal para aqueles dias  que agente não ta afim de ter muito trabalho né?! Espero que gostem, Beijinhos ate mais !!!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Dica de unha para o Natal

Olá pessoal, por aqui anda fazendo um calor tremendo da ate agonia aff. Bom hoje vim trazer uma dica de unha decorada para o natal. Já faz um tempinho que eu a fiz.


É  uma simples francesinha vermelha com duas faixas dourada, coloquei uma folrzinha bem delicada no dedo mindinho. Espero que tenham gostado, dá pra variar bastante  com essa dica, bjs!!!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Bolsa de praia

 Olá, as mulheres tem um sério probleminha , ela nunca sai sem levar na bolsa uma infinidade de coisas principalmente se for á praia por isso vim aqui falar um pouco sobre as bolsas de praia.
 As bolsas de praia para este verão serão grandes, em tecidos naturais como palha, ráfia, juta, algodão, além dos tons neutros, também seguirão a tendência da moda e aparecem em cores fortes.  Vai ai alguma dicas de bolsas de praia.
  Hoje em dia se encontra vários modelos de bolsa de praia para cada estilo de mulher pois  as bolsas incrementam o visual. Eu particularmente prefiro bolsas de tecido, não gosto muito de bolsas de plástico transparente porque agente carrega tanta coisa e fica tudo a mosta rsrs.
 As bolsas de palhas são bem sofisticadas, devem ser forradinhas por dentro pra não entrar areia.  Exitem também as bolsas de tecido que viram toalha é bem pratica pra levar a academia também, mas essa é so pra quem leva pouca coisa porque tirar tudo da bolsa pra usar a toalha é dificil né.
 Espero que tenham gostado,bjs!

sábado, 4 de dezembro de 2010

Iluminador facial, você sabe usar??


Pele iluminada? você ja deve ter ouvido falar né, pois é os iluminadores dão uma aparencia de pele bem idratada e saudávél. O iluminador tem capacidade de refletir a luz, formando minipontinhos brilhantes no rosto, mas nem todas sabem aplicar nos pontos corretos,  então vou passar algumas dicas bem legais pra não errar.
1. Para aumentar o olhar: aplicar o iluminador abaixo da sobrancelha. Meninas de olhos pequenos também podem colocar no cantinho interno. Super funciona!  
2. Para afinar o nariz: aplique o produto bem no ossinho. Quando a luz bater, vai focar toda a atenção para o centro, dando a impressão de um nariz mais estreito.
3. Para ter uma pele de rica: o lance é facer um C invertido, aplicando o iluminador bem em cima do ossinho das maçãs, subindo acima das têmporas. Essa é a forma mais clássica de usar o iluminador! Para aumentar de leve as bochechas, coloque um pouco de produto nelas. Se quiser escondê-las, se limite ao osso das maçãs. 
4. Para lábios carnudos: aplique um tiquinho de iluminador no arco do cupido. 
5. Para afinar o rosto: coloque iluminador no queixo e em toda zona T. Se você tiver queixo e maxilar grandes, evite o truque.
Você pode utilizar iluminador em pó, em creme ou em bastão. Os cremosos são mais fáceis de aplicar. Depois é só dar algumas batidinhas com os dedos. Lembre-se de não escolher versões muito brilhantes para o dia a dia, para não chamar muita atenção.
Bom garotas, é isso espero que seja de grande utilidade essas dicas,beijos!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Pulseiras coloridas de correntes com crochê

Olá gente, uma nova onda de pulseiras coloridas esta rondando por ai, são as pulseiras de correntes encapadas com crocê tá a maior febre.
O legal dessas pulseira é que dependendo do tamanho do ponto  usado nas correntes ela não fica muito carregada de cor, e dá pra  usar tanto a  noite quanto durante o dia. Quando eu disse coloridas é por que ficam bonitas coloridas mesmo.
O crochê disfarça um pouco o douradão da corrente e dá bem a cara do verão, vejam.

O ideal é usar almenos três se as correntes forem  grossas se forem das mais fininhas  pode abusar um pouco mais nas quantidades.
  Hoje sai pra procurar   dessas pulseiras  aqui na minha cidade e  não encontrei, ai pensei porque não eu mesma fazer minhas próprias pulseiras, sei dar uma enganadinha no crocê ,vamos ver no que vai dar, quando eu fizer faço um post pra mostrar como ficou. bjs!

Guirlanda de natal

Olá, nas minhas pesquisas sobre material reciclado eu achei uma guirlanda feita de papel muito linda e resolvi postar aqui porque achei uma dica bem interessante para quem  não quer gastar dinheiro com uma guirlanda todos os anos. Ela é feita de papel, pode ser qualquer papel de presente que vc tenha em casa, praticamente não custará nada.
 Achei  bem simples e bonita, ai é só você dar seu toque pessoal que ficará ainda mais bonita. eu encontrei no blog  Coração Bordado  lá você vai encontrar o passo a passo dessa linda guirlanda.
 Achei bem bonita essa outra guirlanda também feita de papel essa eu encontrei no blog Garota Ciratividade lá também tem o passo a passo.
Espero que gostem,beijos!

Decoração nas unhas

Olá gente, to meia enrrolada hoje e  vim trazer uma decoração simples e  acho que fica bem legal para festas de fim de ano.
Ficou bem simples, essas unhas são da minha amiga Noélia. Espero que gostem beijos!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Auto drenagem linfática


Olá pessoal, para quem não tem tempo nem dinheiro para ir a uma clínica de estética,(como eu por exemplo) vou passar uma dica muito boa para ser feita em casa.
 Drenagem linfática consiste em uma massagem que leva as toxinas e líquidos retidos pelo organismo para as linfas, sendo posteriormente eliminados pela urina, promovendo uma verdadeira "faxina" no corpo. O resultado é uma sensação de leveza e organismo limpo. Isso ocorre graças ao seu poder de eliminar toxinas, diminuir a retenção hídrica e oxigenar as células, benefícios que garantem de fato pele e corpo mais bonitos e saudáveis.
O segredo é reservar três dias por semana para a massagem, que deve ser feita sempre após o banho e com a ajuda de um creme anticelulite ou redutor de medidas.

                                                                      Barriga
Comece colocando as mãos na cintura. Como se você estivesse espremendo a barriga, deslize as mãos pressionando-as até que elas se encontrem no umbigo. Em seguida, faça com que as mãos desçam com uma leve pressão em direção à virilha. Faça 5 vezes. Agora posicione os três dedos do meio acima do seu umbigo. Faça uma massagem capaz de pressionar e contornar o umbigo, bem devagar, em espiral. O movimento começa curto e deve ir descendo. Repita 5 vezes.
                        
 Bumbum


Posicione os três dedos do meio na dobrinha do bumbum. Pressione moderadamente os dedos médio e indicador e suba-os lentamente, até a cintura. Faça esse movimento 8 vezes.

Pernas

Com os pés apoiados em uma bancada, vá apertando as pernas do tornozelo em direção ao joelho como se você estivesse vestindo uma meia calça. Na seqüência, faça o movimento da coxa ao bumbum. Repita 12 vezes.
 Bom é isso espero que gostem da dica  e comecem a fazer para estar bem linda pra curtir o verão.