segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

HOLOGRÁFICOS

Oi meninas como vão? Vim trazer a fotos dos meus holográficos, demorei um pouquinho  por que estava sem tempo e quando tinha um tempinho não tinha sol rsrsrs.




Eles são lindos não são? É  isso ai tenho que trabalhar beijos.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Unhas do dia

Olá meninas como vão? Hoje vim mostrar pra vocês  uma unha que vi  nas minhas andanças pela net e me apaixonei, a única diferença é que eu tinha visto ela preta e resolvi fazer vermelha.
Eu usei o pedra granada da Risqué e pra fazer a ponta eu usei o tão antigo e famoso Rebú, que ultimamente caiu um pouco no esquecimento.
Meninas gostei tanto que agora vou tentar fazer com o matte fuor Club da impala,  oque acham? Beijos ate mais.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Hidratante de pêra Natura

Olá meninas como vão? Hoje to aqui pra falar  sobre o hidratante de pêra da natura que tive o prazer de experimentar  no ano passado mas que  foi uma edição limitada, uma peninha porque ele é muito bom. 
Vou falar pra vocês um pouquinho dele
                                                   
Possui óleo de macadâmia e óleo de semente de uva, que associados ás proteínas do arroz auxiliam na camada protetora da pele, formula enriquecida com vitamina E e pró vitamina B5. Ele é bem consistente gente e o cheiro é maravilhoso.
Gente essa bonequinha não é linda, ganhei de um  amigo  antes de me mudar, dizendo ele que se parece comigo vê se pode?!!!! rsrsrsr beijos a todas.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Pra chamar de meus HOLOGRÁFICOS

Olá meninas como vão? Queria mostrar pra vocês os esmaltes que ganhei da minha tia Vanda que mora em São Paulo,minhas tias são maravilhosas.
Apresento a vocês MEUS holográficos, gente eles são lindos to esperando minha unha dar uma crescidinha pra mostrar como els ficam na unha, procurei tanto esses esmaltes em Teixeira pedia aos comerciantes prara fazerem o pedido, mas como ele custa um pouquinho mais ninguém se arriscou rsrsrs, ai veio minha  tia e realizaou meu desejo.
Agora so me faltam os flocados pra ficar tudo perfeitoeles também são lindos dá pra fazer varios efeitos com os esmaltes. Beijinhos e até mais.

Esmaltedo dia

Olá meninas, como vão vocês? Essa postagem já estava pronta faz um tempinnho, comprei esse esmalte em Teixeira ainda. Bem eu queria mesmo era  o pôr do sol mas não encontrei em nenhum lugar, fiquei com uma raiva que só mas ai trouxe pra casa o cajá manga  que também é lindo, no começo achei um amarelinho meio sem graça mas depois me apaixonei. Ele tem pequenos reflexos dourados que dá um charme. Bjs!!!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Meus adesivos caseiros

Oi meninas como vão? me desculpem a falta de atenção com o blog mas é que eu tava sem computador e com a mudança de cidade ainta ta tudo uma bagunça, mas agora to de volta rsrsrs.
Bom vou começar mostrando os adesivos de unhas que eu mesma fiz.
Meninas eu usei uma capa de DVD para fazer esses adesivos, eles soltam facilmente do plastico, é mais prático. Nossa como eu ficava chateada quando não conseguia fazer decoração na minha mão direita, agora com os adesivos eu posso fazer o desenho que eu quiser e você também.Espero que gostem bejinhos a todas.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Mudança de cidade

Oi meninas, bom como eu falei em postagens anteriores  estou mudando de cidade, bom eu morava em Teixeira de Freitas no extremo sul da Bahia uma cidade muito boa em fase de crescimento. E por motivos de trabalho estou me mudando pra Mantena Minas Gerais cidadezinha que faz divisa com o Espirito Santo, é uma cidade bem sossegada e pequena, uma pena porque se eu já tinha dificuldade em emcontrar certos produtos  em teixeia aqui será mais ainda aff.
O acolhimento foi maravilhoso, agora é se adaptar bem  a cidade, como sou manicure que as expectativas pra mim são boas. como em Teixeira é tudo planinho eu achei muito lindo as montanhas de pedras tirei uma foto que ficou bem legal.

É isso ai beijos e até mais...

domingo, 2 de janeiro de 2011

Unhas da virada...2011

Olá meninas, como vão? Bom ando meia sem tempo pra fazer postagens como gostaria, como estou de mudança pra Mantena estou desnorteada com tanta coisa a se fazer.
Fiz algumas decorações para a virada  nas minhas novas colegas aqui de Mantena, graças a propaganda do meu marido que foi muito boa. Então vamos as fotos e espero que gostem.