domingo, 27 de fevereiro de 2011

"Quem não tem cão caça com gato" 3D

Olá meninas como vão? Eu to na onda do 3D  e louca pra usar o novo da Impala mas enquanto ele não aparece aqui em Mantena, tenho um outro pra usar o 3D star Orion da Eliana.
Meninas primeiro eu testei ele  com o Azulle da Ludurana não achei que ficou  legal  olhem só.
 Mas dai pensei que talvez com o preto pudesse ficar melhor, e na verdade ficou mesmo mas com um detalhe passei umas três  camadas do esmalte 3D pra ter esse resultado.
Espero que gostem também, grande abraço ate mais.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Esmalte do dia

Olá meninas, como estão? Eu ando um pouco chateada porque não ta sobrando tempo para  dar a atenção que queria ao blog mas enfim se eu for reclamar da minha falta de tempo eu fico horas aqui.
Hoje eu consegui encontrar o Por do sol da Impala que eu estava tanto correndo atraz, vocês nem imaginam eu mudei para uma cidade mais difícil ainda de se encontrar os esmaltes aff!
Achei ele super lindo, tenho vários tons de laranja mas nenhum parecido com ele, dai coloquei uma pedrinha pra dar um charme. Olhem só como ficou.
Beijinhos a todas ate mais!

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Testei e tá aprovado

Olá meninas, como vão? hoje to aqui pra falar sobre uma produto que testei e tá aprovadissimo, é a linha para cabelos da Niely Gold Orquídea. Vou dar mais detalhes pra vocês.
Indicado pra todos os tipos de cabelos, a linha que é exclusiva no mercado, possui uma fragrância deliciosa e é apresentada com os seguintes itens:

 Shampoo 300ml - proporciona limpeza reparadora, removendo as impurezas e mantendo as proteínas essenciais dos cabelos;
 Condicionador 200ml - Desembaraça, protege e trata profundamente os cabelos; 
 Creme para Pentear 280g - Desembaraça os fios delicadamente, facilita o penteado e pode ser utilizado sempre que achar necessário;
 Creme de Hidratação Máxima 450g - recupera a estrutura da fibra capilar, proporcionando cabelos perfeitamente delineados mais resistentes às agressões externas;
 Silicone Concentrado 50ml - Ideal para finalizar o tratamento da Escova de Orquídea. Possui um alto poder de proteção que retém a umidade no núcleo do fio;
 Kit Escova de Orquídea 260g - Tratamento de alta performance que traz as quatro fases: higienização, reparação intensiva-reposição de massa, selagem e fixação do tratamento. Com o exclusivo "Gloss Protetor para Prancha";
 Sachê de Tratamento de Choque 30g – Com ação instantânea, recupera a estrutura da fibra capilar.
 Já usei todos eles menos a escova de orquídea  e são muito bons mesmo, meu  cabelo é um pouco ressecado essa linha deixou meus cabelos bem macios e deu uma acentuados. Beijos a todaas!!!!

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Ar seco


Olá meninas como vão? Quanto calor ta fazendo aqui em mantena o ar ta muito seco e  me sinto muito mal com isso. Vamos esssclarecer um pouquinho sobre isso e ver alguma dicas importantes.
Falta de chuva, temperaturas subindo, baixa umidade do ar. A combinação destes fatores se torna bastante incômoda e deixa o clima pesado, fica difícil respirar, os olhos ardem, a garganta fica irritada. O tempo seco, além de provocar desconforto, agrava problemas de saúde como rinite, asma, bronquite e aumenta os riscos de outras reações alérgicas na pele e nos olhos, como a conjuntivite.
é preciso ter cuidados redobrados com a saúde. São cuidados simples, mas que ajudam a lidar melhor com o ar seco e podem evitar complicações, principalmente dos problemas respiratórios.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Coleção impala SPFW

Oi meninas, a impala lançou  a nova coleção SPFW  são 5 esmaltes  as cores inspiradas na estética militar vintage. Os perolados Vermelho de Guerra e Metal Glam, os cremosos Azul Aviador e Verde Militar, e o inovador Na Mira 3.
 Espero que cheguem ás lojas logo porque olhando pela foto  o Na mira 3D tem um efeito bem bonito, vamos ver nas nossas unhas se é mesmo assim né?!!
os esmaltes custará en torno de R$ 3,90 os perolados e cremosos e R$ 4,65 o 3D.
 Beijinho a todas!!

O primeiro agente nunca esquece

Oi meninas recebi um presentinho inesperado, que fiquei muito muito contente, ganhei da Mari do Bella nefertite, ela sempre visita meu blog e não esquece de deixar seu recadinho, cada recadinho deixado pra mim  é um estimulo pra contuar melhorando sempre o blog.
Meu presentinho foi um selinho de qualidade, olhem só que fofo.

Isso  significa muito pra mim, é sinal de que alguém lê oque escrevo rsrsrsr.
Obrigada a todas pelas visitas e pelos comentários.beijinhos!!!!!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Como saber se eu estou de TPM?


São somente três letrinhas aparentemente inocentes, mas que tiram muitas mulheres do sério e são motivo de pânico para os homens todos os meses.
Quando a menstruação se aproxima, lá vem ela, a terrível TPM. Apesar de não ser unanimidade entre as mulheres, grande parte delas sabe explicar como é suportar todo mês essa tortura.
A tensão pré-menstrual pode aparecer até duas semanas antes da menstruação e com ela, diversos sintomas que causam um enorme desconforto e podem até afetar a rotina diária das mulheres. Nesse período, as alterações nos níveis hormonais provocam transformações principalmente do humor feminino. Algumas mulheres ficam a beira de um ataque de nervos, outras ficam abaladas emocionalmente ou com uma fome incontrolável (eu me encaixo nessa parte).

Principais sintomas da TPM

- Humor depressivo;
- Ansiedade, tensão, nervosismo;
- Irritabilidade;
- Tristeza repentina, choro fácil, sentimento de rejeição;
- Irritabilidade;
- Desinteresse pelas atividades habituais;
- Dificuldade de concentração;
- Cansaço, falta de energia;
- Alterações de apetite e de sono;
- Dor de cabeça;
- Dores musculares;
- Ganho de peso ou sensação de inchaço.


Existem mais de 120 sintomas da TPM, tanto físicos, como emocionais e comportamentais. O estresse e a má alimentação estão na lista dos fatores que podem tornar os sintomas da TPM mais intensos.
Por isso, invista em uma dieta com alimentos que forneçam proteína, magnésio, cálcio e principalmente vitamina B6, que ajuda a eliminar as toxinas e ameniza alguns sintomas da TPM. Inclua carnes, grãos integrais, banana, batata e lentilha na sua dieta.
  
Fonte: Dicas de mulher

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Esmalte do dia

Olá meninascomo vão? post rápido só pra mostrar as unhas do dia. o esmalte que  estou usando é o Sereia da impala que não gostei muito dele, mas ai me veio em mente  transformar a cor dele com o réfexos furtacor da colorama e olha só o resultado.
Espero que gostem beijos!!  Deixem cometários.

Cabelos brancos


Olá menina como vão? Nossa que decepção eu tive outro dia, encontrei em mim três fios de cabelos brancos sinal que a idade ta chegando e que de agora em diante a tendencia é aparecer cada vez mais e mais fios aff.
Daí veio a curiosidade de como se formam os cabelos brancos?
Oque ocorre é resultado da própria fisiologia humana. A canície, nome científico dado à despigmentação capilar, acontece devido à falta de formação de melanina.
A melanina, um pigmento produzido por células especializadas em cada folículo capilar é a responsável por dar côr ao cabelo.
O corpo humano não tem nenhuma fonte de melanina, como uma glândula, essa substância química é produzida em cada um dos foliculos capilares, portanto cada fio de cabelo torna-se branco individualmente. Porém o stress e traumas emocionais também pode ser causadores.Em geral,os homens têm um embranquecimento mais acelerado que as mulheres, com maior quantidade de fios e mais precocemente, mas não existe nenhum estudo que justifique essa incidência. A idade em que os fios brancos começam a aparecer é variável, mas normalmente isso acontece após os 30.
Os fios brancos não são mais fracos que os coloridos. Ao contrário. Geralmente se apresentam mais fortes e rebeldes, pois as cutículas são mais fechadas.
Meninas é isso ai, enquanto tiver tinta pra cabelo em mim eles não vão ficar a mostra rsrsrsrs.Bjos!