quarta-feira, 30 de março de 2011

Em instinção "amoladores de alicate"


Oi meninas, estou com uma dificuldade enorme  pra encontrar um  bom amolador de alicate aqui em Mantena, me indicaram um senhor que nem me lembro o nome e nem quero lembrar... fui lá e levei meu alicate pra amolar mal sabia eu que iria ter uma decepção, o meu alicate novinho ele o deixou como se tivesse amolado umas 4 vezes aff. Não se fazem mais amoladores como antigamente rsrsr.
Meu amolador lá em Teixeira  era uma dificuldade pra amolar alicate com ele de tão bom que le é. E agora oque eu vou fazer?????
Deixo aqui meu desabafo PRECISO URGENTE DE UM BOM AMOLADOR DE ALICATE.

domingo, 20 de março de 2011

Esmalte do dia

Olá meninas como vão? Eu estou muito cansada, passei o feriado do carnaval não descansei nada nada. Hoje me baixou o estilo "patricinha" em mim, então pintei minhas unhas de rosa daí achei que não era o suficiente então acrescentei  bolinhas brancas olhem só que fofa que ficou.
Eu usei uma misturinha rosa que eu fiz com o branco purissímo e o club da impala, bem antes de lançarem a  linha penélope charmosa rsrsrs, e fiz as bolinhas  com tinta de tecido branca.
Também fica bem legal preto com bolinhas brancas,amarelo com bolinhas branca ou preta e vermelho com bolinhas branca, ja testei todas essa opções.
 E isso ai meninas beijos ate mais...

quinta-feira, 17 de março de 2011

Esfoliar os cabelos?


Olá meninas como vão? bom hoje eu to aqui pra esclarece uma divida ate minha mesmo, porque outro dia eu vi numa loja de cosméticos  um esfoliante capilar  e a moça que me atendeu não soube me explicar bem como funcionava. Fiz algumas pesquisas... então vamos lá.
Esfoliação capilar trata se de uma limpeza profunda do couro cabeludo que elimina as impurezas, oleosidade e resíduos. A esfoliação desintoxica a cabeça e melhora a circulação de nutrientes no couro cabeludo, podendo resultar, sim, num crescimento maior e mais saudável.
Idéal para pessoas com queda de cabelo, cabelos crespos, couro cabeludo muito oleoso,com caspa ou ceborréiae pessoas que costuma tingir  para eliminar  a coloração que fixa no couro cabeludo, principalmente quem por exemplo pinta os cabelos de vermelho assim não corre o risco de sair com a divisão do cabelo toda manchada.
O ideal e fazer  até duas vezes por semana, aplique no couro úmido, massageando bem a cabeça por alguns minutos. Siga também a orientação de cada produto.
Pra quem  gosta de receitinhas caseiras como eu vai ai uma boa dica de esfoliante capilar natural.
Uma colher (sopa) de açúcar com uma colher (sopa) de iogurte natural.
A aplicação deve ser feita antes do xampu, fazendo movimentos circulares e suaves com as pontas dos dedos, sem deixar que chegue ao longo dos fios. Depois da esfoliação, experimente fazer uma hidratação capilar, o resultado é de um cabelo livre de resíduos, leve, flexível, com mais vitalidade e brilho.
Eai meninas qual de vocês já fizeram esfoliação capilar? Beijos ate mais...

domingo, 13 de março de 2011

"Comprinhas" necessidade femenina

Olá meninas como vão? quando não é o tempo que me falta, é a internet que ta lenta ou  cai a conexão, eu uso a internet da Tim no telefone dai conecto ela no computador, é muito boa mas pra mim que abro sempre sites com muitas fotos demora um pouquinho pra carregar e como eu sou um pouquinho "stressada" acabo perdendo a paciência e deixo pra lá, mas vamos ao que interessa né?!!
Gostaria de mostrar pra vocês uma comprinha que eu fiz...
Vou comentar sobre cada um, começando pelo esmalte Arrasou! da Ana Hickimann  ele um nude  meio rosado lindinho, só o nome que achei que não combinou com a cor rsrsrs.
 O proxímo é o esmalte Picolé da Avon que demorou um pouco até chegar em minhas mãos porque meu pedido foi extraviado tive que pedir de novo uma bagunça só...mas no fim das contas valeu a espera  porque achei ele lindo um verdinho tipo chiclete de menta.
O tonico capilar eu o comprei por que estava com uma leve perdas de fios a mais rsrrs, dai fui a loja de cosméticos da qui de Mantena e a vendedora me indicou o Hummidus que acelera o crescimento,combate a caspa, queda e ceborréia. Enriquecido com estratos de alumã, urtiga e jaborandi, estou aplicando ele diretamente no couro cabeludo e massageando bem, espero que o resultado seja positivo.
E de quebra trouxe o esfoliante da vita seiva  achei o cheirinho muito bom, não é muito consistente mas deixa os pés bem macios e isso que importa rsr.

Bom meninas é isso ai grande abraço a todas, e obrigada pelos comentários eles são sempre bem vindos.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Esmalte do dia

Olá meninas, hoje minha mãe me deu uma noticia muito boa, chegaram os meus mimos da ludurana mas como eu tinha dado meu endereço antigo eles chegaram lá na casa da minha mãe, bom agora é esperar ela me mandar pelo correio aff que ansiedade.
Tive o azar de mudar pra  mantena onde eu não  encontrei esmaltes da ludurana, mas a sorte de encontar uma comerciante que gosta de coisas novas e  vou apresentar pra ela os esmaltes.
Essa alegria toda me inspirou a  pintar as unhas com o  Leve da minha parceira Ludurana, ele é um verdinho pistache muito fofo.
 

segunda-feira, 7 de março de 2011

Mais um "Selinho" lindo

Oi gente olhem só  que maravilha ganhei mais um selinho da minha amiguinha Fran do blog artenailfrantormen.blogspot.com/ adorei... tenho que indicar 10 blogs essa é a parte mais difícil mas vamos lá.

-
Bom agora é cada um pegar o seu e repassar se quiser beijos ate mais.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Dicas para fazer seu carnaval "agadávél"


Olá meninas como vai a animação para o carnaval? Bom hoje vim trazer algumas dicar pra quem  irá curtir o carnaval, dicas essa que deixarão seu carnaval e das outras pessoas mais agradável.
  • Documentos- Nunca esqueça de levar um tipo de documento para sua identificação, mas nada de documento original faça uma cópia autenticada para evitar transtornos de uma possivél perda.
  • Idrate se- Por dentro e por fora, como sei que vocês irão pular muito e com isso se perde muito liquido,  é preciso repor BEBA muita ÁGUA. A pele também precisa de atenção, antes de sair passe um bom idratante.