sexta-feira, 6 de maio de 2011

Criatividade nas unhas

Olá meninas como vão? Eu estou muito bem,  outro dia eu estava sem nada pra fazer resolvi mecher nos meus brinquedinhos esmaltes rsrsrsr, ai encontrei um vermelho que eu  ainda não tinha usado, apesar de não gostar muito de vermelhos  o Madonna da Impala e em seguida me veio a vontade de pasar um glitter nele e o primeiro que eu vi foi o na mira 3D da Impala.
Vejam só como ficou.

Como vocês viram eu passei ele somente na diagonal,  como ele é muito concentrado não daria pra ver a cor de baixo.
E ai o que vocês acharam???? aguardo comentários, beijinhos.

6 comentários:

  1. aaaaa ficou liindo demais *-* Adoro esmaltes vermelhos ficou linda demais *-*
    www.tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda sua espanhola nas unhas, eu uso assim sempre só que na cor branca, amei seu espaço, me surpreendi ao chegar aqui e já me tornei sua seguidora!Quando puder dá uma passadinha no meu cantinho, está rolando um sorteio com mais de 20 itens! Seria uma honra, tê-la em meu espaço, fico te esperando!

    http://www.danisnaweb.com

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. OOiiii...

    Vc está de parabéns por esse blog maravilhoso..

    De vez en qnd faço unhas decoras... coisa que gosto mtoo...
    Depois dê uma passadinha la para dá uma espiadinha..rsrs

    Bjinn

    http://barbiezinhass.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Vanessa,
    Cadê você menina, anda muito sumida...

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vanessa muito chique!!
    Eu também adoro esmalte na diagonal faço muito preto e branco adoro!!!O blog ta lindo!
    Te seguindo!
    Ahh passa depois no meu blog vendo adesivos á R$1,99!!
    BJ ♥♥

    ResponderExcluir
  6. Olá, lindo esse vermelho, só não curto muito o amarelão que deixa nas unhas. Esse glítter é tudo! Eu tenho ele e adoro. Adorei seu blog e já estou te seguindo se puder me seguir de volta te agradeço. Não deixe de participar do sorteio que está rolando lá ok.
    http://umjeitotaoeudeser.blogspot.com Beijos

    ResponderExcluir