domingo, 13 de março de 2011

"Comprinhas" necessidade femenina

Olá meninas como vão? quando não é o tempo que me falta, é a internet que ta lenta ou  cai a conexão, eu uso a internet da Tim no telefone dai conecto ela no computador, é muito boa mas pra mim que abro sempre sites com muitas fotos demora um pouquinho pra carregar e como eu sou um pouquinho "stressada" acabo perdendo a paciência e deixo pra lá, mas vamos ao que interessa né?!!
Gostaria de mostrar pra vocês uma comprinha que eu fiz...
Vou comentar sobre cada um, começando pelo esmalte Arrasou! da Ana Hickimann  ele um nude  meio rosado lindinho, só o nome que achei que não combinou com a cor rsrsrs.
 O proxímo é o esmalte Picolé da Avon que demorou um pouco até chegar em minhas mãos porque meu pedido foi extraviado tive que pedir de novo uma bagunça só...mas no fim das contas valeu a espera  porque achei ele lindo um verdinho tipo chiclete de menta.
O tonico capilar eu o comprei por que estava com uma leve perdas de fios a mais rsrrs, dai fui a loja de cosméticos da qui de Mantena e a vendedora me indicou o Hummidus que acelera o crescimento,combate a caspa, queda e ceborréia. Enriquecido com estratos de alumã, urtiga e jaborandi, estou aplicando ele diretamente no couro cabeludo e massageando bem, espero que o resultado seja positivo.
E de quebra trouxe o esfoliante da vita seiva  achei o cheirinho muito bom, não é muito consistente mas deixa os pés bem macios e isso que importa rsr.

Bom meninas é isso ai grande abraço a todas, e obrigada pelos comentários eles são sempre bem vindos.

4 comentários:

  1. ADORO COMPRINHAS ESSE TONICO AÍ JA OUVI FALAR PARECE SER BOM DEPOIS CONTAA.
    LINDA PASSA LA NO BLOG TEM POST NOVO ( UNHA DA SEMANA ) E 2 SORTEIOS
    BJOX
    www.nessinhacarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Flot tô encantada com o novo visu do seu blog.Muito a sua cara.
    Brigada pelo selinho, vou colocar no próximo post.Desculpa a demora é que tô super enrrolada aqui.
    Flor vim aqui também te convidar para participar do sorteio que tá rolando lá no meu cantinho, o My Diary em comemoração ao dia da mulher.Te espero lá.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Realmente não conseguimos viver sem.Eu Te aguardo por lá viu seja bem vinda ao meu cantinho.
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................ simara
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Será que o Tonico ajuda crescer mesmo o Cabelo?Comprei pq quero o meu cabelo grande de novo rsrs..Quem usou me da uma resposta por favor


    Bjoos

    ResponderExcluir