sábado, 4 de dezembro de 2010

Iluminador facial, você sabe usar??


Pele iluminada? você ja deve ter ouvido falar né, pois é os iluminadores dão uma aparencia de pele bem idratada e saudávél. O iluminador tem capacidade de refletir a luz, formando minipontinhos brilhantes no rosto, mas nem todas sabem aplicar nos pontos corretos,  então vou passar algumas dicas bem legais pra não errar.
1. Para aumentar o olhar: aplicar o iluminador abaixo da sobrancelha. Meninas de olhos pequenos também podem colocar no cantinho interno. Super funciona!  
2. Para afinar o nariz: aplique o produto bem no ossinho. Quando a luz bater, vai focar toda a atenção para o centro, dando a impressão de um nariz mais estreito.
3. Para ter uma pele de rica: o lance é facer um C invertido, aplicando o iluminador bem em cima do ossinho das maçãs, subindo acima das têmporas. Essa é a forma mais clássica de usar o iluminador! Para aumentar de leve as bochechas, coloque um pouco de produto nelas. Se quiser escondê-las, se limite ao osso das maçãs. 
4. Para lábios carnudos: aplique um tiquinho de iluminador no arco do cupido. 
5. Para afinar o rosto: coloque iluminador no queixo e em toda zona T. Se você tiver queixo e maxilar grandes, evite o truque.
Você pode utilizar iluminador em pó, em creme ou em bastão. Os cremosos são mais fáceis de aplicar. Depois é só dar algumas batidinhas com os dedos. Lembre-se de não escolher versões muito brilhantes para o dia a dia, para não chamar muita atenção.
Bom garotas, é isso espero que seja de grande utilidade essas dicas,beijos!

3 comentários:

  1. Passei por aki pra conhecer, e resolvi fikar. To te seguindo e adorei essa dika do iluminador. Bj Vanessa.
    http://dikasxtrukes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda adorei a dica eu nem sabia disso adorei saber agora,te aguardo lá .
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss simara
    _| |_................

    ResponderExcluir