quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Auto drenagem linfática


Olá pessoal, para quem não tem tempo nem dinheiro para ir a uma clínica de estética,(como eu por exemplo) vou passar uma dica muito boa para ser feita em casa.
 Drenagem linfática consiste em uma massagem que leva as toxinas e líquidos retidos pelo organismo para as linfas, sendo posteriormente eliminados pela urina, promovendo uma verdadeira "faxina" no corpo. O resultado é uma sensação de leveza e organismo limpo. Isso ocorre graças ao seu poder de eliminar toxinas, diminuir a retenção hídrica e oxigenar as células, benefícios que garantem de fato pele e corpo mais bonitos e saudáveis.
O segredo é reservar três dias por semana para a massagem, que deve ser feita sempre após o banho e com a ajuda de um creme anticelulite ou redutor de medidas.

                                                                      Barriga
Comece colocando as mãos na cintura. Como se você estivesse espremendo a barriga, deslize as mãos pressionando-as até que elas se encontrem no umbigo. Em seguida, faça com que as mãos desçam com uma leve pressão em direção à virilha. Faça 5 vezes. Agora posicione os três dedos do meio acima do seu umbigo. Faça uma massagem capaz de pressionar e contornar o umbigo, bem devagar, em espiral. O movimento começa curto e deve ir descendo. Repita 5 vezes.
                        
 Bumbum


Posicione os três dedos do meio na dobrinha do bumbum. Pressione moderadamente os dedos médio e indicador e suba-os lentamente, até a cintura. Faça esse movimento 8 vezes.

Pernas

Com os pés apoiados em uma bancada, vá apertando as pernas do tornozelo em direção ao joelho como se você estivesse vestindo uma meia calça. Na seqüência, faça o movimento da coxa ao bumbum. Repita 12 vezes.
 Bom é isso espero que gostem da dica  e comecem a fazer para estar bem linda pra curtir o verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário