terça-feira, 30 de novembro de 2010

Banho de lua


Olá pessoal já que estamos no verão e a pele bronzeada está totalmente em alta. Nos dias de hoje, banho de lua consiste em fazer com que os pêlos do corpo que não depilamos fiquem loirinhos e sensuais.
O banho deixa os pêlos e penugens dos braços, pernas, bumbum, costas e barriga com um dourado uniforme. Pelinhos descoloridos são muito mais bonitos e combinam com qualquer tipo de pele.
O banho de lua pode ser feito em salões e clinicas de estética, porém para quem não tem tempo ou dinheiro, pode fazer o banho de lua caseiro. Mas como todo procedimento que envolva a pele, é preciso ter cuidados e seguir todo o processo corretamente. Antes de passar o produto, você deve fazer o teste da pele, ou seja, aplique uma pequena quantidade do clareador em uma região do corpo (preferência no braço), e depois de esperar o tempo determinado por este, retire-o e espere 24 horas; após este período se a região do corpo não apresentar vermelhidão e nem “bolinhas”, você pode utilizar o produto sem riscos. 
O procedimento caseiro e o das clínicas e salões é o mesmo, só o preço que é bem diferente! Então,  faça o clareamento dos seus pelos em casa, e sem gastar quase nada. 
Você vai precisar de:
  • água oxigenada 30 volumes
  • pó clareador
  • um pote de plástico
  • uma espátula ou colher de plástico para mexer a mistura
  • um pincel de tintura para espalhar o creme pelo corpo, se preferir
Como fazer:
  • Misture a água oxigenada e o pó clareador na mesma proporção em um potinho plástico. Mexa bem!
  • Espalhe a mistura na área a ser clareada (pernas, braços, virilha, barriga,costas,com exeção o rosto pois é uma região muito sencivel ) com a ajuda de um pincel.
  • Deixe agir por 20 a 30 minutos, tome um banho e hidrate bem a pele.  
Eu faço isso há muito tempo, e acho melhor doque a depilação não tenho muita paciencia de esperar os pelos crescerem . Espero que gostem .

Um comentário:

  1. Olá, Vanessa! Boa terça! Siga os teus sonhos. Abraço!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir