quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Momento da "PIADA"

Um pouco de discontração também é bom né por isso resolvi colocar o memento da piada, de vez em quando vou postar umas piadinhas pra rir um pouco e até contar pros amigos.
Pinga de graça

Um mineiro chega no bar epergunta:
-Cê pode mi vedê pinga fiada?
O dono do bar responde.
-Ta vendo aquele cara forte e alto ali no canto?
É o seguinte: de tanto ele fazer musculaçãoseu pescoso
parece que ficou pequeno, e quem chama ele de
pescocinho leva uma baita surra.
Se você tiver coragem de chamar ele de 
pescocinho eu te dou pinga de graça por um ano.
O mineirinho pensa "um cadim de nada" vai ate a mesa do
cara e diz baixinho:
-Meu amigo cê ta bão?
-Mas eu nem te conheço.
E o mineiro falando baixinho
-Uai agente pesca junto sempre!
-Não. tenho certeza que você nunca pesca comigo!
Ai o mineiro diz bem ALTO.
Pesco sim pescosim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário