quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Os homens também fazem sobrancelhas


Olá, hoje to aqui pra falar dos homens que fazem as sobrancelhas. Antigamente os homens tinha essa prática como só para as mulheres, ou qualquer tipo de cuidados com o corpo.
 As coisas mudaram tanto desde os anos 90 pra cá, que  muitos homens são mais vaidosos do que muitas mulheres, eles agora fazem a sobrancelha, pintam as unhas, limpeza de pele e muitos outros tratamentos de beleza, são chamados de metrossexuais. Na maioria das vezes são incentivado pelas próprias mulheres,pois as mulheres hoje querem sempre os homens cada vez mais"arrumadinhos" e não parecendo um "homem das cavernas".
 Muitos homens famosos fazem suas sobrancelhas como por exemplo: Os jogadores Lúcio, Cristiano Ronaldo e David  Backham. Da mesma forma que eles cortam os cabelos, eles podem arrumar a sobrancelha. É claro que fazer a sobrancelha masculina é completamente diferente da forma de fazer a sobrancelha feminina, já que os traços masculinos devem ser preservados. Porém uma simples eliminada no excesso de pêlos pode mudar a aparência e suavizar a expressão do rosto sem mudar o semblante.
 Uma dica importante para os que querem moldá-las ou apenas eliminar o excesso de pêlos é procurar a ajuda de um profissional capacitado.
 Os pêlos dos homens são mais grossos do que os pêlos das mulheres, por isso a retirada se torna mais dolorida. Talvez essa também seja uma razão para que muitos não a façam. Ainda assim acreditem, retirar o excesso de pêlos das sobrancelhas deixa os homens mais bonitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário