quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Coleções de esmaltes "Verão 2010-2011"

Verão é a estação ideal para ousar  nas cores das roupas e principalmente nos esmaltes.São tantas marcas de esmaltes e todas elas lançando uma cor mais linda do que a outra, eu como sempre fico aqui babando em certas cores e certas marcas (pois como já disse anteriormente aqui na minha cidade não tem muita variedade aff ), mas vamos nos deliciar com cada coleção de verão 2010-2011.
Vamos começar pela RISQUÈ, Todas as cores muito lindas, a minha preferida é "cintura baixa".( Ainda bem que esse ai eu encontro.)
Agora as duas coleções da COLORAMA, essa é a coleção fashion, o meu favorito é o "jeans" ( desse também encontro )
Coleção Aquarela tropical que  amei todas as cores, Aliás as cores  estão bem diferentes prara todos e gostos.

Agora vamos  a coleção da  HITS ESPECIALLITÀ, agora começa a tortura de esmaltes que se eu quiser apreciar essas maravilhosas cores tenho que comprar pela internet ou pedir a alguém pra comprar pra mim em outro lugar, como por exemplo esses lindos vidrinho aqui com essas cores maravilhosas
As cores mais verão FINA FLOR, tudo de bom todas lindas e discretas.

Agora a coleção da IMPALA, que eu achei bem apagadinha não tem muito colorido, mas o roxinho é lindo.

Agora da pra comparar um pouco cada coleção, mas ai ainda faltam muitas marcas, depois eu faço um post  com outras. Alguma coleções tem umas cores muto repetidas mas cada uma com o seu diferencial. Espero que  gostem. bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário