terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Hidratante de pêra Natura

Olá meninas como vão? Hoje to aqui pra falar  sobre o hidratante de pêra da natura que tive o prazer de experimentar  no ano passado mas que  foi uma edição limitada, uma peninha porque ele é muito bom. 
Vou falar pra vocês um pouquinho dele
                                                   
Possui óleo de macadâmia e óleo de semente de uva, que associados ás proteínas do arroz auxiliam na camada protetora da pele, formula enriquecida com vitamina E e pró vitamina B5. Ele é bem consistente gente e o cheiro é maravilhoso.
Gente essa bonequinha não é linda, ganhei de um  amigo  antes de me mudar, dizendo ele que se parece comigo vê se pode?!!!! rsrsrsr beijos a todas.

3 comentários:

  1. Eu Já senti o cheirinho eu achei uma delicia adorei muito.Cada dia que venho aqui me surpreende com seu blog ta lindo.
    Adorei!
    Eu demoro mais sempre venho te visitar viu fica tranquila.
    Tá rolando sorteio lá.
    Não fica de fora.
    Depois da uma passadinha por lá eu vou adorar sua visitinha.
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................ simara
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso mesmo, e voltou agora no ciclo 8 de 2012 na embalagem 400ml, obaaaa... Comprar em estoque pois é limitada mesmo... bjuss

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir