terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Mudança de cidade

Oi meninas, bom como eu falei em postagens anteriores  estou mudando de cidade, bom eu morava em Teixeira de Freitas no extremo sul da Bahia uma cidade muito boa em fase de crescimento. E por motivos de trabalho estou me mudando pra Mantena Minas Gerais cidadezinha que faz divisa com o Espirito Santo, é uma cidade bem sossegada e pequena, uma pena porque se eu já tinha dificuldade em emcontrar certos produtos  em teixeia aqui será mais ainda aff.
O acolhimento foi maravilhoso, agora é se adaptar bem  a cidade, como sou manicure que as expectativas pra mim são boas. como em Teixeira é tudo planinho eu achei muito lindo as montanhas de pedras tirei uma foto que ficou bem legal.

É isso ai beijos e até mais...

3 comentários:

  1. Oii
    Nossa não sabia que vc era baianaaa.Eu tenho muitos parentes em Teixeira e no Espirito Santo, vc vai amar a mudança, lá é muito bom.
    Feliz ano novooo.
    Depois venha me visitar
    Bjooo

    ResponderExcluir