sexta-feira, 1 de abril de 2011

Esmalte do dia

Olá meninas como vão? desculpem minha ausência, mas meu trabalho me toma muito tempo e quando chego em casa  cansada não tenho nem inspiração pra escrever nada
Bom, encontrei um outro amolador de alicate aqui em Mantena vamos ver se ele é bom mesmo, minhas cutículas irão agradecer muito.
Vamos ao esmalte do dia, sei que o verão já acabou mas o calorão ainda não por isso resolvi trazer um laranja bem forte.Vejam só...
Eu usei o Red-lumi da ludurana e por cima eu usei o Pérola também da ludurana que acho ele  maravilhoso, ele tem um ton de rosa mas fica bem por cima de vários esmaltes vale a pena experimentar.
Espero que tenham gostado...Um abraço ate a próxima.

Um comentário:

  1. A LUDURANA ARRAZA TEM UNS CINTILANTES QEU FICAM SHOW POR CIMA DE OUTROS ESMLATES EXEMPLO O CLEAR POLY QUE É MEU QUERIDINHO

    BJOX

    DÁ UMA PASSADA NO BLOG TEM POST NOVO.
    www.nessinhacarina.blogspot.com

    ResponderExcluir