sábado, 23 de abril de 2011

Minha primeiro aquisição KONAD

Olá meninas como vão? Sempre tive vontade de ter  carimbos pra unhas, mas aqui na minha cidade não encontro já tinha até me conformado, mas em uma das minhas andanças pela net encontrei o site Konad Brasil  e resolvi me arriscar na compra. Só teve um probleminha as plaquinhas mais lindas estavam todas em falta, mas não perdi o entusiasmo e comprei o kit carimbo e uma plaquinha.
O pedido chegou bem rapidinho e me mandaram uma lixa em forma de coração de brinde.  Adorei a praticidade da aplicação do carimbo, no começo saiu tudo um pouco tortinho mas  principiante é assim mesmo... olhem só meus produtinhos.
Agora  minha primeira decoração  feita com o carimbo.
Eu usei o por do sol da Impala e pra fazer o carimbo eu usei o preto  também da impala, foi o único que ficou legal por ser mais  consistente. Bom meninas espero que tenham gostado grande abraço ate mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário