segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Bolsa de praia

 Olá, as mulheres tem um sério probleminha , ela nunca sai sem levar na bolsa uma infinidade de coisas principalmente se for á praia por isso vim aqui falar um pouco sobre as bolsas de praia.
 As bolsas de praia para este verão serão grandes, em tecidos naturais como palha, ráfia, juta, algodão, além dos tons neutros, também seguirão a tendência da moda e aparecem em cores fortes.  Vai ai alguma dicas de bolsas de praia.
  Hoje em dia se encontra vários modelos de bolsa de praia para cada estilo de mulher pois  as bolsas incrementam o visual. Eu particularmente prefiro bolsas de tecido, não gosto muito de bolsas de plástico transparente porque agente carrega tanta coisa e fica tudo a mosta rsrs.
 As bolsas de palhas são bem sofisticadas, devem ser forradinhas por dentro pra não entrar areia.  Exitem também as bolsas de tecido que viram toalha é bem pratica pra levar a academia também, mas essa é so pra quem leva pouca coisa porque tirar tudo da bolsa pra usar a toalha é dificil né.
 Espero que tenham gostado,bjs!

4 comentários:

  1. Eu também prefiro as bolsas de tecido!São lindas, tem várias estampas e são práticas também.Estou querendo ver se encontro uma bolsa de palha, são tão lindas tambem e combinam com os chapéis!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Concerteza as bolsas de palha são bem chicks!! obrigada pelo comentário Jéssica,bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Já comprei a minha de tecido!!! ADOROOOO!!!

    Olha só... tá rolando um sorteio de uma bolsa e uma MaxiBiju lá no blog!! Depois dá um pulinho lá!!
    www.achochicc.blogspot.com

    beijinhos!!!

    ResponderExcluir