quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Esmaltes Ludurana


Olá meninas como vão? Hoje estou bem contente até porque estou percebendo algumas melhoras em encontrar novas marcas de esmaltes aqui na minha cidade.
E uma delas foi a Ludurana, testei e adorei as cores e o melhor com um precinho bem em conta. Então resolvi mandar um e-mail parabenizando a ludurana, pois gostei muito dos esmaltes, e por incrível que pareça em menos de dois minutos me responderam (e esse é o sonho de todas nós, resposta rápida rsrs ), pois bem quem me respondeu foi a Nina  ela foi muito atenciosa comigo, e me propôs a parceria, agora não vou sossegar enquanto meus esmaltes não chegarem.

Gente o que eu achei interessante é que eles não tem algumas das principais substancias que causam as terríveis alergias como o toluene, fomaldeide e dibutyl phthalate.
 E como eles são de alta definição são ótimos para apenas uma aplicação ajudando a economizar o nosso tempo que é tão precioso não é? As cores estão maravilhosas e pra quem gosta de cintilantes os 2 em 1 são perfeitos e cada um mais lindo que o outro.
Bom é isso agora é só aguardar e depois mostrar pra vocês os swatches da ludurana, espero que seja o mais breve possível. bjs!

3 comentários:

  1. Oi, flor!
    Parabéns pela parceria! Também sou parceira da Ludurana! A qualidade é muito boa dos produtos, né?
    Seguindo seu blog.
    Beijos
    www.deolhonastendencias.com

    ResponderExcluir
  2. Bela parceria em adoro essa marca é otima,te aguardo lá .
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................ simara

    ResponderExcluir