terça-feira, 21 de dezembro de 2010

O Verão chegou !!!!


Olá meninas como vão? nossa ando meia sem tempo e sem muita inspiração pra fazer  as postagens, mas hoje to aqui pra falar  que hoje se da inicio  a estação mais esperada em todo o mundo o VERÃO, que dá inicio em 21 de dezembro a 21 de março. Aqui na Bahia o verão chegou a muito tempo, porque já faz um tempão que aqui ta um calor de derreter.
As principais características da estação são dias longos e quentes (temperatura elevada), mas também possui dias geralmente chuvosos.
O Verão é marcado por intensas chuvas, principalmente em regiões com o Clima acentuado, ou seja, bem definido. Por possuir dias quentes, a tendência é acontecer evaporação da águas e com isso acontecer a precipitação, ou seja, a formação das nuvens de chuva.

E um período de muito cuidado com a pele e com o corpo. Use sempre protetor solar ,beba bastante liquido,use sempre um óculos de sol, exponha se ao sol nos horários adequados, etc.
Não importa o local, o importante é se cuidar. Apesar de a praia ser considerada a grande vilã não é só na beira do mar que você deve ter cuidados para manter o corpo a salvo dos malefícios dos raios solares. Em qualquer lugar que você estiver, cuide sempre para que a pele sofra o menos possível com os efeitos do sol. Bom é isso ai, bom verão para todas.Bjs!

2 comentários:

  1. Oi miga!
    O verão é tudoo!!!!Da pra usar muitas cores, calçar rasteirinhas,adoro essa epoca.
    Miga tambem sou parceira da Ludurana, nao vejo a hora de chegar o meu kit tambem.
    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. ADOOOOOOOORO o verão pela variedade de cores que é permitido usar, amo!

    Um beijo,

    http://makeborrado.blogspot.com

    ResponderExcluir