sexta-feira, 29 de abril de 2011

Presentinhos da parceira LUDURANA

Olá meninas tudo bem? Comigo tudo ótimo, chegaram meus presentinhos da LUDURANA, valeu a pena a espera. Mas antes de mostrar meus presentinhos  vamos falar um pouco dessa empresa.
Ela foi criada em  1996 na cidade de Ananideua no estado do Pará fundou a Futurama  uma empresa voltada para a fabricação de esmaltes para unha.  Como muitas empresas  de inicio trabalhando de maneira artesanalmente, mas visando sempre  fornecer um produto de excelente qualidade. trazendo satisfação, credibilidade e confiança aos seus clientes.  
Hoje ela fornece para todo território nacional e também internacional. 
A primeira vez que  usei  os esmaltes da ludurana eu amei, porque é um esmalte com o custo acessível e as cores são maravilhosas.
É mas vamos ao que interessa Os  esmaltes. Chegaram pra mim  numa bolsinha linda, com alguns flocados, craquelados, 3D, marmorizados e outros. Vejam só.
O que eu usei primeiro foi o flocado Flash, até porque eu já estava com um esmalte escuro  o metal glam da Impala, vejam só como ficou.
 Prara mais informações sobre a empresa entre no: http://www.ludurana.com.br/
Bom meninas é isso ai  devagar eu vou mostrando pra vocês todas as cores, espero que tenham gostado, aguardo os comentários beijos a todas e até mais.

2 comentários:

  1. Assim não vale quero ver as outras cores , adorei essa mostra mais mostra.Vou ficar te esperando por lá.
    Meus cantinhos:
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    http://coloridas-artes.blogspot.com/

    Te admiro de montão viu.
    Beijos Simara

    ResponderExcluir
  2. Miga amei seu kit.
    Bem melhor que o meu.A Ludurana está arrasandooo.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir