domingo, 24 de outubro de 2010

Misturinha para o fim de semana


Como eu já citei aqui, moro no extremo sul  da Bahia e não encontro muitas variedades de  marcas de esmaltes, então tento compensar  fazendo misturinhas. Todas a minhas amigas ficam me perguntando onde encontro as cores que eu uso. Sou péssima pra dar nomes as minhas misturinhas, estão todas sem nome.
Mas vamos aos ingredientes desse cinza que eu achei lindo. Bom, como eu sempre procuro usar esmaltes que  eu quase não uso muito, assim economiso os favoritos (pois se acabar já era, não encontro mais), eu usei o Brilho da noite/Colorama, Starlet/Impala e o Branco purissimo. Eu não costumo ficar contando as gotinhas que coloco vou misturando  ate obter a cor que eu desejo, mas nessa misturinha eu só coloquei 4 gotas do starlet por que o gliter dele é bem forte.
Procurei algum esmalte parecido com ele mas não encontrei, espero que gostem e tem fazer também. Até a próxima misturinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário