terça-feira, 5 de outubro de 2010

Vitaminas para o cabelo



Para dar uma ajudinha a mais na sua hidratação capilar, vou passar uma dica pra vocês: as ampolinhas de vitamina, que podem  sem encontradas em várias lojas de cosméticos ou farmácias.
 Existem vários tipos de ampolas para cada tipo de cabelo atendendo a todas as necessidades dos fios. Por isso antes de sair comprando tenha certeza de fazer a escolha correta.
As ampolas são de fácil e rápida aplicação, e  na maioria dos casos de  resultado imediato.
A aplicação das ampolas também deve ser seguida a risca de nada adianta misturar no creme de massagem ou colocar dentro do shampoo se no modo de usar não esta escrito. Por isso fique atenta e faça corretamente o que esta escrito pelo fabricante de cada ampola.
 As ampolas devolvem os  nutrientes aos fios de forma rápida e eficiente. O produto é bastante concentrado e costuma ser comprado em dose única . As ampolas para cabelo podem ser utilizadas em todos os tipos de cabelo desde cabelos virgens aos quimicamente tratados,para cabelos oleosos escolha apenas produtos específicos para esse tipo de cabelo e nunca passe no couro cabeludo use apenas do meio para as pontas.
As mais tradicionais são:
-Vitamina A: seu cabelo anda opaco e sem brilho? Vitamina A nele! Essa vitamina atua diretamente no crescimento de cabelos e unhas.
-Vitamina E: indicada para os cabelos secos. Tem uma excelente resposta quando aplicada sobre as pontas duplas dos cabelos.
-Keratina: Contém queratina hidrolisada, que possui a capacidade de se ligar aos cabelos, formando uma camada protetora, além de realçar o brilho.
-Semente de Lino:Indicado no tratamento dos cabelos tingidos, tonalizados e ressecados, pois é um ótimo reparador de fibra capilar.
-Ceramidas: As ceramidas são lipídios que também são componentes das fibras do cabelo atuando como uma liga dando corpo aos fios.
-Pró-vitamina B5: Indicada para cabelos quebradiços. Atua na cutícula capilar, regularizando-a. É a vitamina mais usada na cosmetologia, em geral.
Jaborandi:. é um óleo essencial. Possui função antiinflamatória e é estimulante do crescimento capilar. Muito indicada para queda de cabelos.

 Agora é so escolher a  que o seu cabelo nescessita, e seguircorretamente as instruçoes de uso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário