quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Unhas postiças "a salvação"


Quem nunca quebrou uma unha bem naquele dia  especial, dia em que isso não deveria jamais acontecer. Então eis a salvação AS UNHAS POSTIÇAS.
Elas podem salvar a nossa vida. Além de ser uma solução para quem tem unhas fracas e quebradiças ,também são indispensáveis em situações de emergência.
O melhor de tudo é que nem parece unha de “mentira”. Hoje em dia, muitas delas são feitas de plástico que se adere facilmente. É só escolher o formato preferido: oval, quadrado ou natural.Com as branquinhas basta apenas um esmalte de brilho ou glitter. Algumas já são pintadas, a clássica francesinha ou ainda as unhas decoradas.Uma das novidades são as unhas com efeito em 3D, que trazem desenhos em alto relevo.
Apesar de o desenho anatômico facilitar a aplicação é necessário alguns cuidados. Antes de mais nada é preciso escolher o formato da unha postiça semelhante ao da unha natural, para não causar desconforto. Deixe para aplicar as unhas no mesmo dia que for tirar a cutícula. Caso você utilize as próteses de unha por 20 dias seguidos, dê um descanso de uma semana para as unhas naturais, evite água muito quente, não bata as pontas, não utilize acetona e use luvas ao lavar louça ou roupa. A cola vai ressecando com o tempo. O ideal é que nunca arranque as unhas. Deve colocar o dedo de molho na acetona ou na água morna que a unha vai derretendo. Depois disso, é só lixar.
Uma das principais vantagens das unhas postiças é que o esmalte não descasca,ele dura até 15 dias.
Agora é só esbanjar nas cores e decorações, e adeus as unhas quebradas.

Um comentário:

  1. gostaria de saber como passar o esmalte crackle da ludurana

    ResponderExcluir