segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Dourado para fim de ano


Vem chegando o verão, as festas de fim de ano, e o dourado começa a aparecer com mais força nas vitrines, tendência confirmada.
  Acor é daquelas que adicionam no ato um um toque de glamour a qualquer look. Razão suficiente para que você aprenda a usá-la, seja em produções para o dia-a-dia ou para a noite.

Mas tem algumas diquinha a segur pra não deixar seu look exagerado. Amelhor maneira de usar o dourado durante o dia é investir no tom apenas nos acessórios. Já para a noite, vale a pena escolher uma peça inteira na cor. Pode ser mesclar as peças metalizadas a outras de tons opacos semelhantes, durante o dia, deixe o dourado para os acessórios. Valem brincos, anéis, pulseiras, colares, um bom relógio ou sapatilha. Cuide apenas para não usar todos eles de uma só vez, pois o resultado pode ser meio brega.
Vale coombinar o dourado com outros tons como o branco,vermelho, pretoe até com  rosa fica bem.
Quanto mais uma roupa deixar a pele à mostra, mais casual ela será, e isso independe da cor. Preste atenção se o seu look tem muito brilho ou muitos decotes e recortes localizados ao mesmo tempo. Corpo demais à vista somado a cores chamativas não funciona bem.

Um comentário:

  1. Amei as dicas!Adoro dourado, prata então.. acho lindoo.
    Amei a sua visita e muito obrigada por estar me seguindo, fiquei muito feliz!Vou te linkar tá?
    Bjooo
    Volte depois
    http://mydiarybyjessi.blogspot.com/

    ResponderExcluir