terça-feira, 16 de novembro de 2010

Sobrancelhas


A sobrancelha é um dos itens mais importantes do rosto de uma pessoa, pois é considerada a moldura do mesmo. Elas podem indicar a personalidade e até mesmo o temperamento de uma pessoa, por isso é preciso estar atento ao formato escolhido para a sobrancelha, unindo essas características ao que melhor se encaixa no seu tipo de rosto.
Normalmente as mulheres preferem a depilação com cera quente à pinça, eu aconselho a forma mais dolorida que apesar de parecer a mais difícil é a mais segura, a cera quente deixa as pálpebras flácidas. Para aquelas que sentem muita dor na hora de depilar a sobrancelha já tem no mercado uma pomada anestésica deixando assim essa hora de tortura indolor.
O ideal é que você faça o formato de suas sobrancelhas em um salão, e assim só fica encarregada da manutenção.
Se você cometeu um erro na hora de arrancar os pelos, disfarce a falha  com uma sombra que mais se aproxime da cor de sua sobrancelha.  NÃO tente corrigir a falha afinando outras partes da sobrancelha. O uso excessivo  de lapis nas sobrancelhas tampam os poros e atrapalham o crescimento dos pêlos, podendo ocasionar até a quedas dos fios. 
A maquiagem definitiva para sobrancelhas é prática, mas limita a possibilidade de mudar de desenho e desbota com o tempo, além de, em muitos casos, elas parecerem artificiais.

 Alguns desenhos de sobrancelhas de famosas, umas das mais pedidas é a das atrizes Juliana Paes e Céo Pires.

2 comentários:

  1. aDOREI AS DICAS .VCS SÃO OTIMAS PROFISSIONAIS ..

    ResponderExcluir
  2. O principal para o sucesso no resultado na maquiagem definitiva, é um profissional qualificado com dons artísticos. Meu trabalho supera a expectativa dos clientes.

    A.A.

    ResponderExcluir